quarta-feira, 29 de julho de 2015

CUSTÓDIA FUTSAL 2X1 SEL.IBIMIRIM

No sábado dia 25/07 , recebemos a Seleção de Ibimirim , representante daquele município na 10ª Edição da Copa TV Asa Branca de Futsal.
O Custódia Futsal que já vinha de dois amistosos preparatórios e que venceu todos os dois , fez valer sua campanha de vitórias, tendo então contra Ibimirim sua terceira vitória seguida contra equipes representantes de seus municípios na Copa TV AB.
A vitória veio , porém deu muito trabalho , a Seleção de Ibimirim tinha um padrão tático muito bom , atletas que se movimentavem bastante e isso fez com que saíssem na frente do resultado , onde ficaram até os 15 minutos do primeiro tempo , em que Mutuca em cobrança de falta direta dos 12 metros fez o empate do Custódia Futsal.
Uma partida disputada , equilibrada e assirada que continou empatada até boa parte do segundo tempo, onde Mutuca novamente amplia para o ACFS , fazendo o seu segundo gol e a virada.
Mais uma vez Custódia faz valer vencendo seus amistosos preparatórios contra outras cidades que estarão na Copa TV Asa Branca de futsal . 
Agradecemos à os patrocinadores por acreditarem nos sonhos dos Custodienses.

CLIQUE AQUI para ver todas as fotos do amistoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário